Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Aprediz
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

E aí pessoal?

Vi um montão de apresentações, cada qual com o seu número de visualizações, mas sem nenhuma resposta! Quê isso? Fórum de marketing e ninguém fala nada?

Oh, eu sou tagarela, hein? Enfim, Themis, muito prazer! Estou aqui para aprender, partilhar, rir e aprender, como é sempre bom fazer, especialmente em um fórum. Quanto ao título, sou mesmo assim, primeiro estranham, depois acabo entranhando. Sou como a coca-cola ou como o Fernando Pessoa, que não sei se gostava da bebida, mas que criou uma catch phrase intemporal e de um jeito ou de outro acaba cativando todo mundo (ou quase hahaha) XD

Beijo!
    Você pode modificar sua assinatura em suas confirguações de perfil!

Dedicado
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    20

Re: Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Olá Themis

essa frase de Fernando Pessoa para a Coca Cola, deve ter sido uma das melhores em publicidade de sempre, e não é todos os dias que se tem uma poeta e escritor como ele num anúncio....

Acho que ao mesmo nível dessa só uma frase de outro poeta português Alexandre O'Neill para uma campanha sobre segurança nas praias que dizia "há mar e mar, Há ir e voltar!"

Aproveito depois desta introdução para lhe dar as boas vindas, e ainda bem que é tagarela, pois no marketing, precisamos muito de trocar ideias e conhecer ideias novas.

Um abraço

Oi! tudo bem Themis? Prazer em ter você no nosso meio!
    Eu SOU Livre!

Aprediz
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ai Francisco! Essa do Alexandre O'Neil é emblemática também, não haja dúvida. Pena que só conheci quando vivi em Portugal, já a do Pessoa é conhecida mundialmente. Acho que se deve muito ao fato de ter sido feita para a Coca-cola, mas não deixa de ser uma pena, não é verdade?
    Sobre ser tagarela, seja no marketing, no jornalismo ou em qualquer outra profissão, mesmo que não tenha como disciplina fundamental a comunicação, é sempre bom, a não ser que você seja coveiro. Aí ficar calado até pode trazer frutos rs!
    Ah, tanto pra você Francisco como para você Rodrigues, obrigada pelas boas vindas XD É um prazer estar aqui com vocês!

Beijo!

Aprediz
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Blog Entries
    3
    Peso da Avaliação
    0

Olá Themis, seja bem aparecido!
    Os tagarelas são sempre benvindos aqui, ou como disseste (já estou a tratar por tu!!), em qualquer profissão...arrisco-me a dizer que até com os coveiros!!!
    No espírito da tagarelice...sem estranhar e já a entranhar....é sempre bom ter mais membros no fórum. Representam ideias novas, frescas, outras propostas e perspectivas....Essa sua maneira de ser vai, com certeza, trazer uma lufada de ar fresco.....
    Obrigada por se juntar a nós!!
    Até breve!

Achei legal a frase... realmente traz algo de bom!
    Eu SOU Livre!

Permissões de Postagem