Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Venda pelo MercadoLivre com parlamento por cartão e entrega do produto em mãos!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Venda pelo MercadoLivre com parlamento por cartão e entrega do produto em mãos!!!

Um apessoa esta interessada em um produto que estou vendendo, quer pagar pelo site com parcelamento em cartão de crédito, mas quer pegar o produto em mãos, pois mora perto, não precisa pagar o envio.

Encontrei nesse link a forma de fazer em: <link>

Quando você entregar pessoalmente o produto, é importante considerar algumas coisas:
    Combine o encontro em um lugar seguro: os espaços públicos podem ser lugares ideais, uma rua movimentada no verão ou um shopping no inverno!
    Peça ao comprador para assinar a nota fiscal do produto e que neste documento fique claro:
    Número da negociação e título do produto.
    Data de entrega.
    Nome completo, CPF e assinatura da pessoa que recebeu.

Mas eu não tenho mais a nota fiscal, o que pode servir como comprovante da pessoa ter pegado o produto em mãos?

Eu recebo o valor em dinheiro após a pessoa assinalar que recebeu o produto em mãos no site? Como faz isso?OU so recebo depois?

Como se procede nesse caso de venda parcelada e entrega em mãos?

Monica
    Você pode modificar sua assinatura em suas confirguações de perfil!

Administrator Avatar de admin
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10

Re: Venda pelo MercadoLivre com parlamento por cartão e entrega do produto em mãos!!!

Oi Monica,

Devido as ciscumstâncias e também para ter a certeza que a transação sai bem para ambas as partes, por favor evite entregar em mãos e realize o envio do produto por correio. Você pode enviar o produto e ainda sair com lucro?. Se sim, realize este procedimento. Porém se não então leve umas testemunhas com você para a entrega do produto, leve uma folha para a cliente assinar e solicite que tirem fotos de você entregando o produto para a compradora. Sempre evite ter problemas futuros.

Espero que essas idéias lhe tenhan ajudado.

Grato,
    Hugo
    Você pode modificar sua assinatura em suas confirguações de perfil!

Permissões de Postagem