Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Que linguagens de programação sabem?

Aprediz
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Que linguagens de programação sabem?

Boas!

Pessoal que linguagens de programação vocês sabem?

Cumps.
    Você pode modificar sua assinatura em suas confirguações de perfil!

Bom, eu tenho um bom conhecimento em CSS e HTML/XHTML. E voce? Tem interesse em aprender alguma, caso nao saiba uma no momento?
    Eu SOU Livre!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Que linguagens de programação sabem?

Bom, eu estou estudando.. tentando vençer as constantes lutas contra a preguiça, mas atualmente estudo Java.

Tenho conhecimentos em C, Java, R, mas atualmente tenho trabalhado mais com Perl!

Abcs!

Aprediz
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Eu tenho conhecimento em HTML, CSS, um pouco de Javascript e jQuery. Tentei estudar Java, mas não estou com muito tempo para me dedicar exclusivamente ao estudo dessa linguagem de programação, e como vocês devem saber, requer bastante tempo e atenção para aprender de verdade uma linguagem de programação. Eu trabalho mais com HTML e CSS. Eu gostaria de aprender também a linguagem C pra poder desenvolver aplicativos para Android e iPhone, mas parece um pouco complicado também. Eu prefiro mais a área de Design Gráfico, ilustrações, essas coisas assim, pois eu tenho muito mais facilidade de trabalhar nessa área e aprender algo novo.
    Até mais!

Aprediz Avatar de mivlima
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Blog Entries
    5
    Peso da Avaliação
    0

Tenho um conhecimento intermediário de C, C++ e Java, que foram as linguagens que aprendi durante a faculdade (tivemos que aprender um pouco de Pascal também no primeiro semestre). Acho que C++ foi a linguagem que mais usei e na qual mais me aprofundei, pois fiz uma disciplina de C++ avançado. Atualmente trabalho com Scala usando o framework Spark. Também já tive contato com Python, JavaScript e SQL, mas dessas só tenho um conhecimento básico mesmo.

Aprediz Avatar de Cesar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0

Estou no momento me aprofundando em HTML, já que, como trabalho com SEO, é fundamental conhecer a linguagem de programação básica de sites. Muitos programadores e designers, ao colocarem um site no ar, deixar de incluir elementos no container <head>, como meta descriptions, sem os quais o site será condenado a não ser encontrado pela busca do Google.

Dedicado Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0

Eu sou apaixonado por Python, cara, eu sou daquele tipo que fala de Python sempre, já participei de diversas PyCon. Agora estou aprendento Ruby, acredito que Ruby seja uma linguagem de fácil aprendizagem em comparação às outras. Gosto do Rails Framework. Vamos ver no que dá!

Permissões de Postagem